Boa noite! Que Deus abençoe a sua noite
Mensagem:
Ap 22:14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas

IGREJA

História
Presidência
Pastor e Equipe
Horário de Cultos
Trabalho Social

Curso de Gideão

Biblia On-line

Textos e Mensagens

Testemunhos

Mensagem Universal da Paz de Portugal

Mensagens do Pr.Helbert

Mensagens do Pr.Ademir para a IUP

Rádio ao Vivo

História

No ano de 1996 Deus moveu o coração do Sr. Benedito Amaral Pitorra e da Sra. Maria das Dores Garandy Pitorra pastores evangélicos no município de Belo Horizonte MG com mais de 20 anos de caminhada ministerial, que juntamente com um grupo de líderes e obreiros entre eles os irmãos Rosângela Aparecida Garandy, Orlando Amaral Pitorra (em memória), Otácilio Miguel, José Damasceno Ferreira, Marcília Almeida Andrade, Eliana Gonçalves que depois de um longo processo de oração e de receber um sinal verde de Deus fundaram no dia 06 de outubro a Igreja Universal da Paz.

No início foram de muitas lutas, mas também de muitas vitórias Deus enviou pessoas de todas as partes para somar forças neste propósito de estabelecer o reino de Deus nesta terra.

Começamos o trabalho com uma congregação localizada no Bairro Vale do Jatobá no município de Belo Horizonte MG e hoje temos vários santuários e somos cobertura espiritual de várias igrejas espalhadas por este Brasil.

Já no primeiro ano Deus nos fez a promessa de nos levar as nações, promessa esta já cumprida, mas também em constante processo de execução.

Hoje somos felizes com Deus por sermos eleitos representantes do seu reino nesta terra e temos ministrado libertação, cura, operações de milagre, profecias, evangelismo em nome do Senhor Jesus Cristo.

Nós somos uma família e convidamos você a fazer parte desta maravilhosa obra.